• Home Campos Mello Advogados é destaque em ranking da Chambers Latin American

Publicações

Campos Mello Advogados é destaque em ranking da Chambers Latin American

29 / 08 / 2019

Bernardo Schiller, sócio fundador do escritório, foi reconhecido como Senior Statespeople, prêmio máximo da Chambers

 Rio de Janeiro, Agosto de 2019 – O Campos Mello Advogados foi um dos destaques do tradicional ranking Chambers Latin American, com o reconhecimento da excelência de cinco áreas: Banking & Finance, Corporate/M&A, Energia e Óleo & Gás, Imobiliário. O grande destaque do Campos Mello Advogados foi a indicação de Bernardo Buarque Schiller, sócio fundador do escritório, como Senior Statespeople, o mais alto reconhecimento da Chambers para os profissionais do Direito. Bernardo Schiller é especialista em Direito Imobiliário e já havia sido apontado como Leading Individual pela Latin America Chambers em 2009 e entre 2012 e 2018, de forma consecutiva.

Pelos critérios dos rankings internacionais de avaliação de escritórios de advocacia e advogados, a variação das notas vai de 1 a 6, sendo a Band 1 aquela de nota mais elevada. Os pontos avaliados por rankings como a Latin America Chambers incluem questões como conhecimento jurídico, conduta profissional, qualidade na prestação de serviços, habilidades comerciais, comprometimento, entre outros pontos. Estar entre os advogados e escritórios reconhecidos é um atestado da boa qualidade técnica.

“Esse reconhecimento do Bernardo Schiller representa uma carreira inteira de sucesso. É dificílimo chegar nesse patamar e a conquista é motivo de orgulho para todos nós do Campos Mello Advogados. Os demais resultados da Chambers Latin American, com a confirmação da excelência em cinco áreas do Direito, são fruto do trabalho e dedicação da equipe do Campos Mello Advogados, sempre buscando a melhor prestação de serviços aos clientes. Nossos profissionais se destacam pelo saber jurídico e pelo comprometimento”, diz Fábio Campos Mello, sócio administrador.

Além do escritório, advogados do CMA também foram individualmente reconhecidos como destaques. São eles:

•  Bernardo Schiller  – Statespeople
Área: Imobiliário

•  Fabiano Gallo – Band 5
Área: Corporate/M&A

•  David Meiler – Band 4
Área: Energia e Óleo & Gás

•  Ivandro Trevelim – Band 4
Área: Imobiliário

•  Leonardo Costa – Band 4
Área: Energia e Óleo & Gás

•  Paula Mena Barreto – Up & Coming
Área: Propriedade Intelectual

•  Maurício Tanabe– Up & Coming
Área: Trabalhista