• Home Campos Mello Advogados anuncia seus dois novos sócios

Na mídia

Campos Mello Advogados anuncia seus dois novos sócios

17 / 12 / 2018

Os advogados Jorge Gallo e Vinícius Pereira são os novos sócios do escritório Campos Mello Advogados. “Os dois profissionais são amplamente reconhecidos em suas áreas de atuação e irão contribuir de forma decisiva com o crescimento do escritório, ampliando ainda mais nossa capacidade de atendimento. É um reconhecimento ao trabalho e competência deles”, afirma Fábio Campos Mello, sócio-administrador.

Jorge Gallo integra a equipe do CMA desde 2010 e possui mais de mais de 10 anos de experiência com foco nas áreas Financeira e Esportiva. Gallo, que atua no escritório de São Paulo, é formado pela PUC-SP e pós graduado em Direito Esportivo (IBDD), Direito Societário (FGV) e tem MBA pelo Insper. No CMA, atua em projetos como transações nacionais e internacionais de Mercado de Capitais (Programas MTN, IPOs e Emissão de Títulos), contratos de cessão de crédito, acordos de empréstimo, entre outros. Gallo é reconhecido, em rankings da Chambers Latin American, como leading individual em avaliações dadas pelos clientes, que o definem como sempre disponível e objetivo. Jorge Gallo é sócio do Campos Mello Advogados na área de Direito Bancário e Financiamento de Projetos, com base em São Paulo.

Vinicius Pereira integra a equipe da escritório Rio desde janeiro de 2017. Formado pela PUC-RJ, tem Mestrado em Direito Cível pela UERJ e pós graduações em temas como Direito Constitucional, Direito Admnistrativo, Temas Regulatórios e Procedimentos Cíveis. Vinícius Pereira atuou em litígios nas áreas de direito civil e empresarial, representando, principalmente, instituições financeiras e empresas dos setores de energia, petróleo e gás, imobiliário e de infraestrutura. Ele também já foi procurador do Estado do Mato Grosso do Sul e sócio de renomados escritórios de advocacia cariocas. Vinícius Pereira se tornou sócio do CMA nas Áreas de Contencioso e Arbitragem.