Adriana Pagés é nova sócia do Campos Mello Advogados em cooperação com DLA Piper
Associada há quase sete anos, a advogada foi promovida por sua performance e experiência internacional nas áreas de Direito Societário e de Fusões e Aquisições.
O Campos Mello Advogados em cooperação com DLA Piper anuncia a promoção de Adriana Pagés como sócia nas áreas de Direito Societário e de Fusões e Aquisições. Com quase sete anos de atuação no escritório, Adriana é reconhecida pelo seu engajamento, excelente performance – com superação contínua de metas – e relacionamentos consolidados tanto no Brasil como no exterior. Sua experiência internacional inclui passagens por escritórios do DLA em diferentes países – entre eles, a Espanha.
Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), Adriana estendeu sua formação acadêmica por universidades na Alemanha (Freie Universität Berlin, estudos da civilização europeia), na França (Université Jean Moulin – Lyon III, LLM em Direito Empresarial Internacional e Europeu), e nos Países Baixos (The Hague Academy of International Law, curso em Direito Internacional Privado) e teve ainda uma passagem como visitante pelo Tribunal de Justiça da União Europeia, em Luxemburgo. No Brasil, fez ainda cursos de extensão e de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas.
No Campos Mello Advogados, Adriana integra os Grupos de Diversidade e o Comitê de Associados com participação ativa em projetos e eventos promovidos pelo escritório, com destaque para o Latin America Leadership Summit, voltado às lideranças femininas.
Adriana Pagés também se destaca pela atuação em atividades pro bono, como a que realizou no Zambia Institute of Advanced Legal Education (ZIALE) para o DLA Piper New Perimeter, organização sem fins lucrativos afiliada ao escritório global. Na ação, a nova sócia participou de um programa de educação para mais de 300 alunos. “Foi uma oportunidade única, que me permitiu entrar em contato com pessoas de diferentes lugares e culturas, além dos estudantes da Zâmbia. O grupo DLA Piper do qual fiz parte nesse projeto tinha integrantes dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Holanda, Alemanha, Tanzânia, Austrália e do Brasil. Interagir com tantas mentes jovens e brilhantes, com claro desejo de fazer a diferença, reforçou a importância da educação como um pilar fundamental da sociedade”, conta a advogada.
“A promoção da Adriana reconhece sua jornada de desenvolvimento, dedicação e compromisso com os valores do CMA. Estamos todos muito orgulhosos em tê-la como sócia e certos de seu sucesso”, avalia o Head da área de Societário, Fabiano Gallo. “Reconhecer o desempenho, valorizar o profissional e oferecer oportunidades de crescimento fazem parte da cultura organizacional do CMA. Segundo Fabio P. Campos Mello, Sócio- Administrador, quase 34% dos atuais sócios chegaram a esse patamar após promoções internas do escritório.
Comentários