• Home ADIT Juris 2019 – Seminário de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico.

Na mídia

ADIT Juris 2019 – Seminário de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico.

21 / 03 / 2019

O Campos Mello Advogados (CMA) participa da ADIT Juris 2019, importante evento nacional do mercado imobiliário. O evento é promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil. O advogado Theo Keiserman de Abreu compõe o grupo de debatedores do painel Due Diligence para os contratos imobiliários. O ADIT Juris 2019 acontece em 1º e 2º de abril de 2019, em Florianópolis. O ADIT Juris é um evento pioneiro na discussão de temas do Direito Imobiliário.

Para Theo Keiserman, o ano de 2019 pode trazer uma recuperação do mercado imobiliário, em especial em São Paulo. Esse movimento de crescimento será inicialmente sustentado pelo lançamento de imóveis residenciais. As lajes corporativas seguem com excesso de oferta. A vacância de lajes corporativas era de 21,9% em São Paulo e de 39,5% no Rio de Janeiro. Os dados são da Cushman & Wakefield Brasil e referentes a janeiro de 2019.

De acordo com Theo Keiserman, os dois primeiros meses de 2019 registram 20% de crescimento nos pedidos e fechamentos de propostas no CMA, ante o mesmo período de 2018. O CMA assessora incorporadoras e construtoras, estruturando juridicamente os empreendimentos imobiliários em desenvolvimento.

Sobre o ADIT Juris 2019

Essa será a 8ª edição do evento, que ocorre nos dias 1º e 2 de abril de 2019. O ADIT Juris trará palestras e painéis, além de cases e análises dos principais aspectos jurídicos de temas como multipropriedade, timeshare, hotéis, condo-hotéis, fundos de investimentos, incorporação imobiliária, direito ambiental, entre outros temas.

Programação ADIT Juris 2019: https://adit.com.br/aditjuris/programacao-adit-juris-2019/